A Blackmagic, empresa especializada em cinema, tem parte importante na pós-produção do novo filme de Sharon Stone

Mark Todd Osborne, fundador e colorista digital da MTO Color Inc., anunciou que utilizou em seu novo projeto, o filme independente A Little Something for Your Birthday, artifícios desenvolvidos pela Blackmagic Design. Eles são o DaVinci Resolve Mini Panel e DaVinci Resolve Studio, ambos utilizados para realizar conformação, gradação e finalização.

“Como colorista, você toma 100 decisões por minuto, então não é legal quando a tecnologia atrapalha. Ela deve permitir que você se mantenha no fluxo criativo. E é exatamente isso que o DaVinci Resolve Mini Panel faz. É completamente fluido. Com todas as ferramentas do DaVinci Resolve Studio ao alcance com o simples toque de um botão, o painel de controle permite que eu trabalhe com mais rapidez.”, afirma Osborne.

Outro ponto importante para Osborne foi a maneira com que o painel o ajudou. Para ele, esse tipo de interação cria uma maior concentração e impede que ele perca o foco. “Eu adoro a sensação de tocar o painel. Dá para sentir que ele é sólido, além de ser agradável ao toque. Uma vez que você começa a usá-lo, você nem pensa em nada, porque é tudo muito fluido. As duas telas LCD também são muito úteis. Os coloristas são pessoas muito visuais, então nós gostamos de ver, e sentir, as mudanças que estamos fazendo”.

Estrelado e produzido por Sharon Stone e pela MRB Productions, A Little Something for Your Birthday conta a história de uma mulher lutando pelo sucesso na carreira e no amor, e mostra sua vida em cortes, todo ano, no seu aniversário. Escrito e dirigido por Susan Walter, a história sobre transição para a vida adulta foi filmada pelo diretor de fotografia Pedro Gómez Millán e estrelada por Tony Goldwyn, Famke Janssen e a ganhadora do Oscar, Ellen Burstyn.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here