CONFIRA OS BASTIDORES DA MAIOR BATALHA DE ‘GAME OF THRONES’

Episódio foi ao ar ontem, 19, e retratou o embate entre Jon Snow e Ramsay Bolton

Texto: Karina Fascina
Imagens: Divulgação

Foram 25 dias de preparação e produção, 86 horas de imagens captadas, 500 figurantes e mais de 150 profissionais de diversas áreas – produção, maquiagem, arte, fotografia e efeitos especiais. Esses são os números que envolveram a maior batalha da história de ‘Game Of Thrones’ exibida ontem, 19, no penúltimo episódio da sexta temporada.

Ao todo, foram mais de vinte minutos de ação que “pararam” a internet. Para fazer a batalha, foi utilizada computação gráfica que multiplicou os cavalos e figurantes, para se chegar ao número de quase 10 mil homens no embate entre Jon Snow e Ramsay Bolton.

Para os telespectadores ficarem por dentro de tudo o que aconteceu no episódio e em sua preparação, a produção da série divulgou o mini-documentário ‘Anatomia de uma Cena’, onde explicam os detalhes e mostram os bastidores do episódio que antecede o fim da temporada.

A sexta temporada de ‘Game Of Thrones’ termina no próximo domingo, 26, com a exibição do episódio mais longo da série – com 69 minutos de duração. Confira a prévia divulgada pela HBO:

Veja Também