DIRETO DA REVISTA: O HOMEM QUE ENGANOU A MORTE

Divertido, bem realizado e com mais de 50% das cenas geradas por computador, Malasartes e o Duelo Com a Morte é um triunfo do diretor Paulo Morelli e da produtora O2

Por Eduardo Torelli

Não há como resistir à lábia de Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa), um matuto simpático que vive de aplicar pequenos golpes nos outros e que tem o “dom” de se safar de qualquer encrenca apelando apenas para o bom e velho “xaveco”. Sempre na mira de Próspero (Milhem Cortaz), um caboclo turrão que não se conforma com o fato do malandro ter conquistado o coração de sua bela irmã, Aurea (Isis Valverde), Pedro acaba indo parar no “além mundo”, onde encara o seu maior desafio: utilizar seus poderes de persuasão para enganar ninguém menos que a Morte.

Quer conferir todos os lugares descritos na matéria? Então você terá que conferir todos os detalhes em nossa revista. Todo o conteúdo, dessa reportagem, poderá ser encontrado na seção ESTREIA. Não deixe de conferir! CLIQUE AQUI para ser redirecionado para a nova edição e conferir tudo na íntegra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here