Com foco em produções infantis, o Festival comKids Prix Jeunesse Iberoamericano acontecerá no mês de agosto na capital paulista

Do dia 14 ao dia 20 de agosto, acontece o Festival comKids Prix Jeunesse Iberoamericano, em São Paulo, a versão latina do Festival Prix Jeunesse Internacional. O evento, de origem alemã, tem como intuito promover a qualidade na TV infantil em todo o globo.

A programação do evento conta com debates, mostras competitivas, e workshops voltados ao público em geral e profissionais das áreas do audiovisual e da educação. O festival acontecerá em quatro lugares da capital paulista, são eles: Goethe-Institut São Paulo, Sesc Consolação, Espaço Itáu de Cinema e Cinemateca Brasileira.

Essa edição traz 12 produções de 12 países, inteiramente voltadas para crianças e jovens, realizados por produtoras independentes e canais de TV da América Latina, Protugal e Espanha. O público e os especialistas também votarão nos melhores projetos apresentados na mostra competitiva e os vencedores poderão concorrer no Festival Prix Jeunesse Internacional 2018, em Munique, na Alemanha.

Para garantir sua vaga e participar dos eventos, é necessário fazer a inscrição, que é totalmente gratuita, pelo site: www.comkids.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here