Durante o mês de agosto o MIS, museu de imagem e som de são Paulo, trará uma exposição fotográfica produzida pelo criador do Photoshop

Thomas Knoll e seu irmão John, decidiram unir suas principais paixões, fotografia e programação em computadores, para desenvolver um programa capaz de realizar ajustes em imagens. Mal sabiam que, 27 anos atrás, estariam desenvolvendo a principal maneira de editar fotos atualmente, o photoshop.

Para celebrar esse acontecimento, o MIS (museu de imagem e Som), em parceria com a Adobe, realizará entre os dias 05 e 20 de agosto a exposição Infinitude, uma coleção de diversas imagens registradas por Thomas, que estará na abertura do evento.

O lançamento ocorre neste sábado, a partir das 17h00, com programação especial e entrada gratuita (sujeito à lotação). Thomas Knoll estará presente no MIS para um painel em que debaterá fotografia, digitalização e edição de imagens, seguido de um coquetel de abertura. Os ingressos para o público podem ser retirados na recepção do MIS uma hora antes do início do painel, que tem início programado para as 18h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here