Inscrições abertas para o 25º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade

Filmes com temas relacionados à sexualidade podem ser inscritos até 25 de agosto

O 25º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, maior evento cultural sobre a diversidade sexual da América Latina, está com inscrições abertas. Nesse ano ele ocorre de 15 a 26 de novembro em São Paulo.

Entusiastas do universo audiovisual podem inscrever seus filmes e vídeos de curta e longa-metragem, nacionais e internacionais, relacionados com o tema de sexualidade humana em suas diversas formas de expressão, até 25 de agosto. As inscrições podem ser feitas através do link: https://filmmakers.festhome.com/f/680

Os selecionados concorrerão aos prêmios Coelho de Ouro e Prata em diversas categorias, Prêmio Aquisição Canal Brasil, e ao Prêmio Mix HIV Brasil que dará R$10 mil para o filme com melhor representatividade de pessoas que vivem ou convivem com o vírus.

Em 2016, o público estimado do festival foi de aproximadamente 50 mil pessoas, nas salas de cinema, performances, teatro, festas, conferência e debates. O evento é realizado pela Associação Cultural Mix Brasil, organização sem fins lucrativos, que visa promover a liberdade de expressão e da diversidade sexual.

Serviço:

FESTIVAL MIX BRASIL DE CULTURA DA DIVERSIDADE -

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 25/08

Link inscrições: https://filmmakers.festhome.com/f/680