INSTAX SQUARE SQ10 GANHA PRÊMIO

Câmera instantânea da Fujifilm, Instax Square SQ10, ganhou importante prêmio no EISA Awards

A Instax Square SQ10, câmera instantânea híbrida da FujiFilm, conquistou o prêmio de melhor câmera instantânea de 2017-2018 no EISA Awards, premiação internacional da Associação de Imagem e Som da Europa. Nessa competição ele reconhecem os produtos com tecnologia inovadora, design único, funcionalidades e relação custo-benefício. O aparelho foi recentemente lançado no Brasil e levou o principal prêmio da categoria que competiu.

Após uma geração inteira utilizar as câmeras instantâneas, a Fujifilm optou por trazer novamente essa tecnologia na era das DSLR. A Square SQ 10, é um aparelho híbrido, dessa maneira ela possui tecnologia digital, como o sensor e a adição de filtros, e a parte analógica também (a impressão instantânea). Essas e outras características garantiram à nova câmera da Fujifilm esse reconhecimento nessa importante premiação.

O painel de jurados dos Prêmios EISA é composto por especialistas de 55 revistas de diferentes segmentos, presentes em mais de 20 países europeus, além dos EUA e da Austrália, que contribuem com a experiência de um ou mais dos seis Grupos de Peritos da EISA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here