MAKING OF: PARA MINHA AMADA MORTA

Filme utiliza recurso de plano-sequência e tem estreia prevista para 31 deste mês

Texto: Karina Fascina
Imagens: Divulgação

Vencedor de sete prêmios no Festival de Brasília, o suspense ‘Para Minha Amada Morta’ aborda a perda e a vingança e tem direção e roteiro de Aly Muritiba – conhecido pelas produções dos longas ‘Circular’ e ‘A Origem da Inspiração’.

‘Para Minha Amada Morta’ conta a história de Fernando, um jovem que acaba de perder a esposa e vive seu luto em formas simbólicas – dorme cheirando a roupa da amada, observa as fotografias dos dois juntos e aprecia seus objetos pessoais. Porém, tudo muda quando ele assiste a uma fita e descobre que sua amada o traía. A partir daí, o viúvo parte em busca de vingança e decide matar o amante da falecida esposa.

Além de Fernando Alves Pinto que interpreta o personagem principal, completam o elenco Mayana Neiva, Lourinelson Vladimir e Giuly Biancato. O filme tem estreia prevista para o próximo dia 31 de março.

Confira aqui o making of de ‘Para Minha Amada Morta’, divulgado pela distribuidora Vitrine Filmes, e que traz o diretor Aly Muritiba contando sobre o desafio de criar um plano-sequência, usado no filme, e que registra a ação de uma sequência inteira, sem cortes.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here