Com documentários de curta e média duração, Rocky Spirit chega a sua sétima edição e apresentará trinta títulos, sete deles nacionais

Nos dias 12 e 13 de agosto, acontece a sétima edição do festival Rocky Spirit, um dos maiores eventos de cinema ao ar livre. Situado no Parque Villa Lobos, diversos documentários sobre aventura, esportes e natureza, de curta e média duração, serão exibidos de forma gratuita. Dentre as produções que serão exibidas, sete títulos nacionais marcarão presença.

“Em sua maioria, são filmes que o público brasileiro não teria a oportunidade de assistir”, conta Andrea Estevam, diretora artística do festival. “Para participar, é só chegar e se acomodar em frente ao telão, sem esquecer de levar cobertas e casacos para se proteger do frio”, completa ela.

Organizado pela editora Rocky Mountain, o festival ainda conta com música ao vivo antes da exibição dos documentários. No sábado, dia 12 de agosto, O bardo e o banjo apresenta seu repertório folk a partir das 17h e, no domingo, dia 13, é a vez do R&B e Soul, com o grupo Serial Funkers. Durante os dois dias, o estacionamento do parque terá seu horário de funcionamento estendido.

PROGRAMAÇÃO

A programação completa dos filmes já está disponível no site oficial do evento: http://rockyspirit.com.br/wp/category/filmes2017/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here