RODE ANUNCIA NOVO CEO DA THE FREEDMAN ELECTONICS GROUP

Damien Wilson, diretor de vendas e marketing da empresa é promovido pela empresa

Texto: Katrine Souza
Imagens: Oxedio

 

A Rode, marca especializada em microfones e equipamentos para espetáculos de música, casas de shows, cinemas, produtoras, universidades, igrejas, entre outras instituições promoveu Damien Wilson a Chief Executive Officer (CEO) da The Freedman Electronics Group, onde estão as marcas de áudio profissional Rode, Aphex, Event Electronics e SoundField.

Damien assumirá a gestão diária dos negócios do Grupo, dando ao fundador e diretor-geral, Peter Freedman, mais oportunidades de desenvolvimento de produtos, inovação de fabricação, aquisição de marcas e representação pessoal para o grupo internacionalmente. Além disso, Peter vai aprofundar sua defesa para a fabricação e exportação australiana.

“Damien é a pessoa perfeita para me ajudar a orientar a empresa através de um momento muito emocionante em nossa história de 50 anos”, diz Peter Freedman. “Ele é extremamente talentoso e um guerreiro RØDE comprovado – dedicado, criativo, orientado a soluções, excepcionalmente trabalhador e um excelente comunicador com membros da equipe, clientes e partes interessadas.”

Para mais informações

11-3876-4444

http://oxedio.com.br/

 

Veja Também