TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM PAUTA

Entre os dias 16 e 18 de setembro a O2 filmes, produtora de cinema brasileira, irá participar de um debate sobre tecnologias e inovações

Entre os dias 16 e 18 de setembro acontece o Festival do Clube de Criação 2017. Ele reúne palestrantes internacionais e nacionais na Cinemateca Brasileira, para debater assuntos referentes a publicidade do país. Além de palestras e mesas, o evento conta com uma premiação para as campanhas mais criativas do ano.

A O2 Filmes, produtora de cinema, inovação, TV e publicidade, irá marcar presença no local durante a mesa ˜Como ciência e tecnologia podem virar conteúdo para marcas”. A sua representante é Janaina Augustin, diretora do núcleo de inovação chamado Outras Telas da O2 Filmes. Além dela, o debate contará com a presença de Cristiane Rojas (Creative Business Partner do Google); Gustavo Rojas (Astrofísico da UFSCar) e de Rafael Fittipaldi (sócio e diretor da MediaMonks). A mediação é de Pedro Thompson (Vice-Presidente de Estratégia da agência Isobar).

Nos últimos anos, a O2 Filmes produziu conteúdos para grandes players do mercado brasileiro e mundial, colocando o país na rota de inovação quando o assunto é tecnologia e novas linguagens. Dentre os trabalhos existe o “Eu Sou Amazônia”, realizado para o Google Earth, a Star Room no museu da Heineken no MAC do Ibirapuera (SP), um domo 360 graus instalado na esquina principal do festival South by Southwest no Texas, e deu apoio de produção para o curta-metragem “Step to the Line” da Oculus, indicado pela revista Time como uma das melhores experiências em realidade virtual que podem ser vistas diretamente pelo celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here