5 FOTOS DE CASAMENTOS INSPIRADORES

0
Foto (Por: Danilo Máximo)

Para comemorar o Dia Mundial do Fotógrafo, nada melhor que conferir fotos de lindas cerimônias de casamentos

No último dia (19), foi comemorado o Dia Mundial do Fotógrafo. Como bem sabemos, fotos podem ter um grande valor sentimental para muita gente. Um álbum de casamento, por exemplo, é uma verdadeira joia na vida de qualquer casal.

Com um fotógrafo escolhido a dedo, quando o assunto é casamento, os apaixonados normalmente são muito criativos. Pensando nisso, para comemorar a data, a Zankyou escolheu cinco fotos de cerimônias reais clicados por profissionais incríveis. Confira!

Casamento mexicano

Inspirados pela festa de 5 de maio, o casal Cybele e Felipe decidiu realizar um típico casamento mexicano: com flores, cores e cheio de personalidade. O olhar incrível da fotógrafa Amanda Francelino rendeu um registro apaixonante e super alto astral.

“Quando fiquei sabendo do briefing do casamento pela assessora, já fiquei encantada! Muitos casais têm medo de utilizar uma temática diferente no dia do casamento por não se sentirem seguros, mas a Cybele e o Felipe acertaram em cheio. Fiquei muito feliz em registrar um casamento assim, que vai ao encontro de tudo que eu mais prezo no meu trabalho, que é originalidade e fazer as escolhas de acordo com a sua vontade, sem medo de arriscar. Tínhamos tanta conexão e liberdade nesse dia que nem parecia que estávamos fotografando!”, conta a fotógrafa.

Casamento retrô

A inspiração retrô do casamento de Érica e Thomas esteve presente em todos os detalhes: na decoração, nos trajes e no cenário, um antigo casarão na cidade de São Paulo. As fotos de Renata Pinezi transmitem toda a elegância e beleza desse casamento vintage.

“O casamento da Érica e Thomas foi uma delícia de fotografar. Noivos muito dispostos que consideram a fotografia como prioridade fazem toda a diferença. Sem contar que adoramos fotografar noivas originais em suas escolhas a começar pelo vestido maravilhoso da Erica, arranjo de cabelo e detalhes como carrinho de pipoca no evento… para finalizar, noivos apaixonados, convidados super animados e um clima contagiante de felicidade nos ajudaram a eternizar esse dia da maneira mais especial possível!”, comenta Renata.

Casamento clássico

A cerimônia do próximo casamento foi requintada e realizada no Mosteiro de São Bento, com comemoração no Jockey Clube. As fotos de Georgiana Godinho transformaram a união de Maria Antônia e Diego em um verdadeiro conto de fadas moderno no Rio de Janeiro.

“Conseguimos fazer fotos clássicas e alegres da Maria Antônia e do Diego, eles participaram muito. É muito legal quando o casal dedica tempo para registrar o casamento da melhor forma possível. O mosteiro é uma obra de arte, a festa foi super animada, os amigos se divertiram, fizeram dancinhas, foi um casamento completo”, explica a profissional.

Casamento de praia

A escolha para celebrar uma união de oito anos foi a paradisíaca Trancoso, na Bahia. O amor e a alegria do casamento pé na areia que marcou o início de um novo capítulo da história de Ana e Bárbara,  registrado com fidelidade por Fer Cesar e Bru Kamaroski, através de fotos solares, repletas de sorrisos e afeto.

“Ao chegar na Bahia a primeira sensação que temos é de calor, e não falo de graus celsius, mas de calor humano, de abraço, de aconchego, de chegar em casa mesmo assim tão longe dela. O sentimento é de gratidão por ter compartilhado e vivido esse sentimento durante esses dias com essas pessoas incríveis. De acordar com o silêncio e calmaria que só o Quadrado de Trancoso tem. Calmaria que só era quebrada com alegria e animação dessas duas: ô gente animada, ô gente festeira, ô gente feliz, ô gente corajosa! Coragem de dizer para o mundo o quanto se amam, e inspirar as pessoas com o seu amor”, explica o fotógrafo.

Casamento na vinícola

Alyne e Davi são fãs dos bons vinhos e não tiveram dúvidas na hora de escolher a inspiração ideal para a cerimônia: um destination wedding no meio dos vinhedos chilenos. O cenário de tirar o fôlego rendeu fotos únicas e repletas de romantismo clicadas por Danilo Máximo.

“É sempre incrível fazer casamentos fora do Brasil. Nesse caso, mais ainda. Alyne e Davi são um casal hiper romântico e souberam escolher a dedo o local para realizar o casamento. Para alguém que ama vinhos como eu, foi maravilhoso. Além disso, fiquei honrado em ser escolhido, pois a noiva é de Goiânia, o noivo de Santa Catarina e eu de São Paulo. Fiquei muito feliz em fazer parte”, diz Danilo.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here