SEU FILME NA SUÉCIA: SE INSCREVA PARA O BRASILCINE

Inscrições de longas, curtas e documentários devem ser feitas até 8 de abril

Texto: Karina Fascina
Imagens: Divulgação

Com o objetivo de promover as produções brasileiras no exterior, o BrasilCine – Festival de Cinema Brasileiro na Escandinávia está com as inscrições abertas até 8 de abril. O evento está na sua 10º edição e acontece entre os dias 3 e 9 de outubro na cidade de Estocolmo, na Suécia.

O festival tem preferência por ideais inovadoras e experimentais e quem deseja enviar a sua obra, deve ficar atento às regras – as produções devem ser brasileiras, finalizadas entre 2011 e 2016 e legendadas em inglês ou sueco.

Os filmes selecionados irão concorrer ao Prêmio de Voto Público em três categorias: ‘Melhor Curta-Metragem’, ‘Melhor Longa-Metragem’ e ‘Melhor Documentário’.  Além disso, eles também serão exibidos seguindo um programa preparado pela organização.

Os interessados devem preencher o formulário online e enviar o link do filme de alguma plataforma digital (como Youtube e Vimeo), além do link do material de divulgação (como fotos de filmes e do diretor) em alta resolução para download, no Dropbox ou FTP.

A seleção dos filmes será feita por uma curadoria nomeada pela Associação Cultural Suécia-Brasil e será divulgada no mês de agosto. Para mais informações, consulte o regulamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here