A sétima edição do BrLab acontece entre os dias 19 e 27 de outubro. Quem estiver interesse poderá se inscrever até o dia 14 de julho

A sétima edição do BrLab – desenvolvimento de projetos audiovisuais acontecerá de 19 a 27 de outubro de 2017 em São Paulo. Os profissionais interessados em participar poderão inscrever seus projetos gratuitamente até 14 de julho, sexta-feira.

As atividades do laboratório são direcionadas ao desenvolvimento de projetos de longa-metragem de ficção da América Latina e da Península Ibérica e à qualificação de profissionais do setor audiovisual dessas regiões.

Nesta edição, o BrLab terá duas categorias de convocatórias: a já tradicional convocatória do BrLab, dedicada a projetos em fase inicial de desenvolvimento e financiamento; e a inaugural do Workshop de Design de Audiência com TorinoFilmLab, para projetos em estágio avançado de desenvolvimento e financiamento, que já possuam distribuidor e/ou agente de vendas internacional comprometidos com o projeto.

Cada uma, das categorias de convocatórias, possuem regulamentos e fichas de inscrições próprios, que devem ser lidas atentamente pelos interessados.

O BrLab é uma atividade desenvolvida pela Klaxon Cultura Audiovisual, em correalização com a Spcine, com a Secretaria Municipal de Cultura e com o SESC SP. Tem apoio institucional da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, do Instituto Cervantes e da ANCINE – Agência Nacional de Cinema.