Vamos Cuidar é estrelada por famílias reais

Campanha é exibida nas plataformas Google e Facebook

Johnson & Johnson fez campanha inspirada no momento atual, Vamos Cuidar é estrelada por famílias reais e reforça a importância do cuidado na luta contra o Coronavírus

Vamos Cuidar é o nome da mais nova campanha institucional da Johnson & Johnson Consumer Health (a divisão de consumo da maior empresa de saúde do mundo), cujo objetivo é enfatizar a importância do cuidado em um momento no qual o mundo é desafiado por grandes mudanças. A criação da campanha ficou a cargo da agência Wunderman Thompson e a exibição acontece nas plataformas Google e Facebook.

“A Johnson & Johnson une coração, ciência e criatividade para mudar a trajetória da saúde para a humanidade”, afirma Ricardo Wolff, vice-presidente de Estratégia e Marketing da Johnson & Johnson. “Toda nossa inovação é para trazer às pessoas produtos que as ajudem a ter uma vida com saúde, em seu dia-a-dia. Estamos na vida das pessoas desde o nascimento delas, com o melhor da ciência para esses momentos de cuidado, e essa campanha reforça o movimento digital da companhia e foi 100% desenvolvida para este meio”.

Novo normal

As cenas são protagonizadas por famílias reais, que seguem os protocolos de proteção contra o Coronavírus e são coordenadas de maneira remota. Desse modo, convidam o público a refletir sobre a força dos hábitos de cuidado com a saúde no atual contexto do combate à Covid-19.

“A Johnson & Johnson é conhecida por manter a saúde e o cuidado como pilares fundamentais da empresa”, destaca Keka Morelli, chief creative officer da Wunderman Thompson Brasil. “O momento desafiador que enfrentamos fez com que as pessoas passassem a dedicar mais tempo à saúde e ao cuidado com toda a família. Nosso papel foi criar uma campanha capaz de traduzir os pilares que são inerentes à marca, ainda mais pertinentes nesse momento, para reforçar a mensagem de que, se existe um novo normal, que ele seja cuidar”.  

You don't have permission to register