CINEMA EM CAMPOS DE JORDÃO

Cidade recebe Projeto Cineclube Araucária com exibição de filmes gratuitos até o fim do mês

Texto: Redação
Imagens: Divulgação

O CineClube Araucária desembarca em Campos de Jordão (SP) com um especial sobre o cinema Iraniano e, em virtude do mês das mulheres, também promove a mostra ‘Mulheres Que Fizeram História’. O evento estreou ontem, 17, e se estende até o final de março com entrada franca.

O Panorama do Cinema Iraniano vai até domingo, 20, e apresentará três filmes – ‘Gosto de Cereja’, ‘Filhos do Paraíso’ e ‘O Balão Branco’. Os longas serão exibidos na sexta e sábado, às 19h30 e no domingo, às 18h.

Já a mostra ‘Mulheres que Fizeram História’ exibirá, entre os dias 24 e 27 deste mês, nos mesmos horários, os filmes ‘O Processo de Joana D’Arc’, ‘Séraphine’, ‘O Ocaso de Uma Estrela’ e ‘Carmen Miranda: Bananas is My Business’.

Para a criançada, o evento exibe os infantis ‘Uma Viagem ao Mundo das Fábulas’, no dia 20, e ‘Cinderela’, no dia 27. As sessões são sempre às 15h.

Além da exibição de filmes, o CineClube Araucária recebe palestras e seminários que visam a formação de novos cineastas, com produção de curtas-metragens que serão o foco da segunda edição do Festival Curta Campos do Jordão, previsto para ocorrer em dezembro deste ano.

O Projeto Cineclube Araucária – O Cinema de Volta a Campos do Jordão – acontece no Espaço Cultural Dr. Além – localizado na Avenida Dr. Januário Miráglia, 1582, na Vila Abernéssia – Campos de Jordão. Para mais informações, acesse o site.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here