CINEMA GRATUITO EM CAMPOS DE JORDÃO (SP)

Com entrada franca, mostras ‘Panorama do Cinema Indiano’ e ‘Clássicas Comédias’ acontecem entre os dias 21 de abril e 1º de maio

Texto: Redação
Imagens: Divulgação

Entre os dias 21 deste mês e 1º de maio, o Cineclube Araucária promove em Campos de Jordão, São Paulo, as mostras ‘Panorama do Cinema Indiano’ e ‘Clássicas Comédias’ – que contam com ingressos grátis em todas as sessões.

Na mostra ‘Panorama do Cinema Indiano’, que acontece entre os dias 21 e 24 deste mês, serão exibidas as produções Black (Sanjay Leela Bhansali), 3 Idiotas (Rajkumar Hirani), O Motim (Ketan Mehta) e Lunchbox (Ritesh Batra).

Já em ‘Clássicas Comédias’, que ocorre no período de 28 de abril e 1º de maio, estão as obras ‘Mony Python em Busca do Cálice Sagrado’ (Terry Gilliam e Terry Jones), ‘Quanto Mais Quente Melhor’ (Billy Wilder), ‘Um Conto Chinês’ (Sebastián Borensztein) e ‘A Riviera Não É Aqui’ (Dany Boon). Todos os filmes desta categoria foram selecionados a partir da lista dos 100 melhores filmes de comédia de todos os tempos, realizada pela revista Time Out London.

Filme 'A Riviera Não É Aqui'
Filme ‘A Riviera Não É Aqui’

A criançada também terá uma programação especial para curtir as sessões de filmes. Serão exibidas as animações ‘A Lady e o Lobo’ (Anthony Bell e Bem Gluck), no dia 24 de abril, e ‘Meu Malvado Favorito’ (Pierre Coffin e Chris Renaud), no dia 1º de maio.

Além da exibição de filmes, o projeto Cineclube Araucária deste ano sediará palestras e seminários que visam formar novos cineastas, com produção de curtas-metragens que serão o foco da segunda edição do Festival Curta Campos do Jordão, previsto para acontecer em dezembro deste ano.

As sessões acontecem no Espaço Cultural Dr. Além, localizado na Av. Januário Miráglia, 1582 – Vila Abernéssia – Campos de Jordão. Para mais informações e a programação completa, acesse o site.

'Um Conto Chinês'
‘Um Conto Chinês’

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here