CURSO EM CAMPINAS (SP) AJUDA VOCÊ A SE TORNAR UM YOUTUBER!

Aulas abordam desde a criação do canal até questões técnicas para filmagens e pós-produção

Texto: Karina Fascina
Imagens: Divulgação

Seja falando de games, culinária, filmes, beleza… uma coisa é certa: os canais do YouTube estão com tudo. Esse “novo” segmento domina diferentes tipos de público e se torna uma fonte de renda para as pessoas que aderiram à profissão youtuber.

De olho nisso, a Merlin Foto e Vídeo está com vagas abertas para seu novo curso ‘Produção para YouTube’, que acontece em Campinas, São Paulo, no mês de setembro. Com um conteúdo que contempla aulas teóricas e práticas, o curso tem duração de três semanas e tem como objetivo tornar o aluno apto a produzir seu próprio conteúdo para o YouTube.

Durante as aulas serão abordados temas que vão desde a criação do conceito de um canal, passando por todos os elementos técnicos para filmagem, a pós-produção e a divulgação do conteúdo gerado. Ao final do curso, o aluno estará apto para entrar nesse “universo” já que sairá com um canal criado e um programa produzido de maneira profissional, além do conhecimento das ferramentas necessárias para dar continuidade ao desenvolvimento do canal.

O curso será ministrado pelo diretor e roteirista do programa Food Stadium, Guilherme de Lucca. O profissional também é historiador especializado na história da TV brasileira e pós-graduado em Cinema e Linguagem Audiovisual. A próxima turma terá aula nos dias 6, 8 e 13 de setembro, das 14h às 17h30.

O curso ‘Produção para YouTube’ tem o custo de R$ 420 que pode ser parcelado em até cinco vezes de R$ 93. Para se inscrever ou mais informações, acesse o site.

Veja Também