Debate sobre videoarte em Curitiba

Tadeu Jungle e Orlando Azevedo se unem em bate-papo sobre videoarte e audiovisual na internet

Texto: Karina Fascina
Imagens: Divulgação

No próximo dia 25 de fevereiro, quinta-feira, o artista paulistano Tadeu Jungle desembarca em Curitiba (PR) para um bate-papo sobre videoarte, poéticas visuais e a explosão do audiovisual na internet. O evento, organizado pela galeria Diretriz Arte Contemporânea, também conta com a participação do fotógrafo Orlando Azevedo, que mediará a conversa com o público convidado.

Além de apresentar seus vídeos, Jungle falará sobre o livro ‘Videofotopoesia’ e a chegada da realidade virtual no mundo da arte. O paulistano é famoso por ser um artista multimídia, com atuação em diversas áreas, como a fotografia, vídeo, instalações, poesia visual e performance, além de carreira estabelecida como roteirista e diretor de cinema e TV. Atualmente, participa da mostra Território Sagrado, em cartaz na Diretriz Arte Contemporânea, com a obra ‘São Paulo Hip Hop’.

Já Orlando Azevedo tem formação em Direito e dedica-se profissionalmente à fotografia documental em projetos especiais, assim como à criação autoral. Além disso, Orlando é especializado em expedições e projetos de longa duração.

Os interessados em participar do ‘Encontro entre Tadeu Jungle & Orlando Azevedo’ precisam fazer a inscrição pelo telefone (41) 3020-3667.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here