Vídeo traz entrevistas e mostra as primeiras imagens de ‘Sessão de Terapia’

0
Sessão Terapia
Print do making of da nova temporada da série 'Sessão Terapia', com Selton Mello

Protagonizada e dirigida por Selton Mello, peça mostra trabalho do ator por trás das câmeras; série estreia dia 30 

A contagem regressiva para a estreia da nova temporada do original Globoplay ‘Sessão de Terapia’ já começou! E a plataforma de streaming disponibilizou hoje as primeiras imagens e entrevistas do elenco em um vídeo que revela o trabalho de Selton Mello, diretor e protagonista da série, na nova temporada. Com depoimentos dos colegas de cena, o conteúdo foi gravado nos bastidores da produção. “No fundo o que é dirigir? Alinhar os olhares de sua equipe”, diz Selton.  

Produzida pelo GNT e pela Moonshot Pictures, a nova temporada da série estará disponível apenas para assinantes do Globoplay no dia 30 de agosto. Dirigida por Selton Mello, ‘Sessão de Terapia’  traz o ator e Morena Baccarin (das séries ‘Homeland’ e ‘Gotham’ e dos filmes ‘Deadpool’ e ‘Deadpool 2’) nos papeis centrais. Ele vive o psicólogo Caio; ela, sua supervisora, Sofia. Desta vez, Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva interpretam os pacientes de Caio. No total, serão 35 episódios – a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado.

A nova temporada de ‘Sessão de Terapia’ foi gravada em São Paulo entre janeiro e fevereiro deste ano. Baseada na série israelense ‘BeTipul’, ‘Sessão de Terapia’  estreou em 2012 e teve suas três primeiras temporadas exibidas no GNT, agora disponíveis exclusivamente no Globoplay.  Original Globoplay, a nova temporada da série estreará no dia 30 na plataforma de streaming e no canal pago em 2020.

Veja Também