Especialista em filmagens subaquáticas participa de webinar hoje
Debate sobre a indústria de Film & Television promovido pela Full Sail University terá como convidado o operador de câmera Matt Staker
Hoje, 22 de junho, a Full Sail University (universidade americana localizada em Orlando, Flórida, EUA), especializada em carreiras criativas, irá oferecer um webinar exclusivo e gratuito com Matt Staker. O profissional se especializou em filmagens subaquáticas e aéreas, o que o tornou um nome proeminente no mercado de produção audiovisual.
Entre os trabalhos realizados por Staker, estão atrações realizadas para a ESPN, NFL, Golf Channel, Billabong USA, Nike, Puma e Ford. O webinar acontecerá em inglês, com mediação de Carol Olival, sem tradução.
Troca de informações
A iniciativa poderá ser conferida ao vivo pelo Zoom a partir das 19h00 (horário de Brasília). Durante o evento virtual, Staker falará sobre a própria experiência e dará dicas importantes para aqueles que desejam fazer carreira no setor.
Além disso, os espectadores que se inscreverem no webinar poderão formular perguntas ao convidado, que estará disponível ao vivo, durante uma hora, para responder dúvidas e compartilhar seus conhecimentos com o público.
Como destaca Carol Olival, Community Outreach Director da Full Sail University, o mundo virtual em que hoje todos nós estamos inseridos pede que quase todas as comunicações possam ser contadas por meio de vídeos, projetando, com isso, o potencial das carreiras de profissionais que se especializam nesta atividade.
“É muito relevante poder trocar informações e receber dicas de quem deu certo no exterior, porque isso nos ajuda a repensar o que estamos fazendo no Brasil e, também, como podemos buscar a inserção do brasileiro em mercados internacionais”, conclui Carol.
Fundada em 1979, a Full Sail University oferece mais de 140 programas em educação superior, tanto em seu campus quando on-line. A universidade contribui com o mercado da economia criativa através da formação de mais de 78 mil graduados que desenvolvem o mercado criativo no mundo. No Brasil a instituição nutre uma comunidade virtual através de parcerias com escolas, faculdades e empresas, fomentando a constante discussão da economia criativa.