FAAP reúne profissionais da comunicação em semana de palestras e mostra de filmes

Ocorre nesta semana, de segunda-feira (20/03) a sexta-feira (24/03),  a programação dos Encontros de Comunicação 2017 da Fundação Armando Alvares Penteado (FACOM/FAAP), organizada pela Faculdade de Comunicação e Marketing. O evento conta com palestras  e exibição de filmes, além de atividades em comemoração aos 70 anos da FAAP e aos 40 anos da FACOM.

Os grandes destaques cinematográficos são o documentário  Sem Pena, que tece um parecer sobre o sistema jurídico e prisional brasileiro; TOC (Transtornada Obsessiva Compulsiva) , que conta os problemas de uma atriz que, apesar de idolatrada, passa por uma crise pessoal e profissional em sua vida. Outro destaque é Até que a Sbórnia nos Separe, animação que se passa em um pequeno país chamado Sbórnia.

Entre os encontros e palestras, os destaques são “A Relação entre Mídia e Religião”, com presenças confirmadas dos professores da FAAP, Luiz Felipe Pondé, Elenice Rampazzo e NathalieHornhardt; uma desconferência sobre os relacionamentos na era do WhatsApp será apresentada pelo professor Eric Messa, coordenador do Núcleo de Inovação em Mídia Digital (NiMD); e uma palestra da agência J. Walter Thompson sobre a importância da integração da Publicidade e Relações Públicas nas estratégias de comunicação das empresas.

O evento, que é gratuito, ocorre na FAAP (Rua Alagoas, 903) e tem vagas limitadas. Confira a programação completa e mais informações no site: www.faap.br/encontros2017 ou pelo telefone: (11) 3662-7332

Veja Também