‘FESTIVAL CURTA COM VIDA’ LEVA VOCÊ PARA A FÓRMULA 1

Com passagens e hospedagens inclusas, evento premiará dois curtas que abordam mobilidade e segurança nas ruas

Texto: Karina Fascina
Imagens: Divulgação

Criatividade para salvar vidas e reduzir os acidentes de trânsito. Com iniciativa do Automóvel Clube Brasileiro (ACBr), o ‘Festival Curta com Vida’ tem como intuito discutir as questões da mobilidade e segurança nas ruas e estradas sob todos os ângulos – dos pedestres, ciclistas e motoristas. A partir do dia 20, o evento receberá inscrições de curtas que envolvam esses temas e os candidatos concorrerão a dois pares de ingressos para assistir o GP Brasil de Fórmula 1, que acontecerá no dia 13 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O Festival, que tem apoio da rede Bosch Service e da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), receberá vídeos no período de 20 de junho a 9 de setembro. Qualquer residente do Brasil e com mais de 18 anos poderá enviar até três curtas com duração máxima de dois minutos cada. Para enviar material, deve-se baixar a vinheta obrigatória neste link, cadastrar o vídeo no Youtube com um título criado pelo participante e preencher a ficha de inscrição que será disponibilizada no site.

Prêmios

No total, serão escolhidos dois vídeos– um indicado pelo Júri Técnico e outro pelo Júri Popular, através de votação online que acontecerá entre 1º de agosto e 27 de setembro. Os vencedores serão revelados no dia 5 de outubro e receberão, cada, um par de ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1 –  com passagens e hospedagens inclusas, além de um voucher de revisão veicular na rede Bosch Service e um ano de assistência automobilística 24 horas.

Além disso, os vídeos vencedores serão encaminhados para cerca de 140 países com o intuito de estimular ações educativas e preventivas de segurança.

Para mais informações, acesse o site.

Veja Também