FILMAGENS DE LOS SILENCIOS CHEGA AO FIM

Novo filme da premiada diretora Beatriz Seigner, Los Silencios, chega a fase final de gravação e promete história interessante

Foto: Juliana Vasconcelos

Beatriz Seigner, diretora premiada pelo filme Bollywood Dream – O Sonho Bollywoodiano (2010), concluiu as filmagens do seu segundo longa Los Silencios. Com palco na fronteira tripla entre Brasil, Peru e Colômbia, o filme foi gravado em quatro níveis distintos do Rio Amazonas, o que fez toda a equipe se dividir em barcos, ficando a maior parte do tempo sem chão sob os pés.

A história começa com Amparo e seus dois filhos fugindo dos conflitos armados na Colômbia. Eles encontram abrigo numa ilha localizada na tríplice fronteira entre o Brasil, a Colômbia e o Peru, onde descobrem que o pai, supostamente morto num deslizamento de terra, se esconde em uma das casas de palafitas do local. Os segredos que permeiam a história da família começam a ser apresentados, ao mesmo tempo que o Rio Amazonas começa sua época de cheia e avança sobre a ilhota onde eles moram.

A Miríade Filmes e a Enquadramento Produções assinam a produção junto com a produtora francesa Ciné-Sud Promotion e a colombiana DíaFragma Fábrica de Películas. O filme foi destacado como uma das cinco produções brasileiras para se ficar de olho pela revista do Marché du Film do Festival de Cannes. A Vitrine Filmes será a distribuidora no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here