FOTOGRAFIA DELICADA COMO UMA FLOR

A exposição “Flores no Caminho” reúne 20 fotografias de diversas flores em suas diferentes nuances durante o florescer e morrer

As flores são, ainda hoje, uma enorme demonstração de afeto. Isso deve-se ao fato de que em sua simplicidade existe uma beleza incomparável. E são esses detalhes que as tornam únicas, mesmo dentro de cada espécie, que fizeram Carla Degurmendjian criar a exposição ”Flores no Caminho”.

“São flores que chamaram minha atenção. Mesmo estranhamente imperfeitas, mantêm sua incrível beleza. E cada flor passa um sentimento diferente, seja de alegria, tristeza, energia, paz e contam uma história. Gosto de ver a reação do público diante das imagens. De acordo com sua vivência e sensibilidade, cada pessoa reage de uma forma, com emoções diferentes”, conta Carla sobre as fotos que compõe a exposição.

Em exposição até o dia 30 de setembro e preenchendo a Art Lab Gallery, em São Paulo, “Flores no caminho” reúne 20 obras autorais com imagens de flores em vários estágios, sejam frescas ou em decomposição. Todas elas foram fotografadas em estúdio, revelando assim suas cores de detalhes de maneira ainda mais acentuada.

Feitas com técnicas diversas, as imagens ganham status de obra plástica quando produzidas ou ampliadas em metacrilato de diferentes tamanhos, ou impressas em papel FineArt japonês Awagami e montadas em modernas caixas acrílicas. A entrada é gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here