FULLER HOUSE: PRIMEIRA TEMPORADA DISPONÍVEL

Fruto de famosa série dos anos 90, ‘Fuller House’ reúne atores em sequência divertida

Texto: Karina Fascina
Imagens: Divulgação

Os jovens dos anos 90 lembram bem dessa série – o viúvo Danny Tanner que ficou encarregado de cuidar das suas três filhas, D.J., Stephanie e Michelle após a morte da sua esposa, Pam, em um acidente de carro. Mas, para essa tarefa nada fácil, o “paizão” conta com a ajuda do seu melhor amigo Joey Gladstone e do seu cunhado Jesse Cochran.

Apesar de seu último episódio ter ido ao ar em setembro de 1995, a Netflix fez a alegria dos fãs de ‘Full House’ – ou ‘Três é demais’ como era conhecida no Brasil – ao anunciar a sequência da série original chamada de ‘Fuller House’ com estreia no último dia 26 de fevereiro. Nesta semana, o serviço de streaming confirmou a segunda temporada, sem data confirmada.

Na continuação da história original, Fuller House acompanha D.J que ficou viúva, assim como seu pai, e tenta criar seus três filhos com a ajuda de sua irmã Stephanie e da sua amiga Kimmy. Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

As gêmeas Olsen, que interpretavam a pequena Michelle, são as únicas atrizes do elenco original que não fazem parte de “Fuller House”.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here