Mas já?

Pouco tempo após deixar as telonas, ‘Chatô – O Rei do Brasil’ chega a Netflix

Texto: Karina Fascina
Imagens: Divulgação

Menos de três meses após estreia no cinema, ‘Chatô – O Rei do Brasil’ estará disponível no catálogo da Netflix no próximo dia 20 de fevereiro. O longa de Guilherme Fontes narra a trajetória de Assis Chateaubriand – o fundador da Rede Tupi e responsável pela chegada da televisão no Brasil, em 1950.

O filme, que demorou 20 anos para ser finalizado, alvo de uma grande polêmica – teve suas filmagens interrompidas por falta de verbas e seu diretor, acusado de desvio de dinheiro arrecadado pela Lei do Audiovisual, na qual havia recebido mais de R$ 10 milhões para a produção.

No longa, Chateaubriand é a estrela principal do programa de TV ‘O Julgamento do Século’, realizado bem no dia da sua morte. Nele, Chatô revive momentos importantes da sua vida pessoal e da carreira.

Marco Ricca encara o papel do protagonista e Andréa Beltrão, Leandra Leal, Letícia Sabatella, Paulo Betti e Eliane Giardini completam o elenco. O filme foi lançado em 19 de novembro do ano passado.

Primeiramente na versão nacional do site de streaming, ‘Chatô – O Rei do Brasil’ estará disponível nos Estados Unidos e em outros países a partir do mês de outubro.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here