Mínimos detalhes!

Dirigido por James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia 2’ será o primeiro filme do mundo rodado em 8K

Texto: Karina Fascina
Imagens: Divulgação

Trazendo James Gunn na direção, o filme ‘Guardiões da Galáxia 2’ pretende começar uma nova era – o longa será o primeiro do mundo a ser filmado em 8K.  O lançamento mundial está agendado para o primeiro semestre de 2017.

Para tal feito, a empresa RED Digital Cinema, que fechou parceria com a Marvel, disponibilizará a nova câmera Weapon 8K – com alta resolução e cores mais nítidas do que as apresentadas com tecnologia 4K. Além disso, o equipamento é capaz de capturar até 75 frames por segundo.

Porém, se você também pretende adquirir uma câmera Weapon 8k saiba que o preço é salgado – o equipamento sai pelo valor de US$ 60 mil (algo em torno de R$ 240 mil).

Sobre o filme

Com Chris Pratt, Zoe Saldana e Dave Bautista no elenco, ‘Guardiões da Galáxia 2’ é a sequência da aventura do grupo de heróis da Marvel formado por Senhor das Estrelas, Rocket Racoon, Gamora, Groot e Drax.

No primeiro filme, ‘Guardiões da Galáxia’ expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde Peter Quill se vê como objeto de uma caçada  após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.

Compartilhar
Artigo anteriorVem Oscar por aí?
Próximo artigoBrasil no Oscar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here