MOGLI – O MENINO LOBO

Novo filme estreia em abril e já tem pôster oficial divulgado

Texto: Karina Fascina
Imagem: Divulgação

Inspirado no clássico da Disney, Mogli – O Menino Lobo, uma aventura inédita será lançada sobre seu protagonista, o Mogli, um menino criado por uma família de lobos. O filme em 3D estreia no dia 14 de abril e já conta com pôster oficial.

A obra foi dirigida por Jon Favreau (Homem de Ferro) e conta a história do jovem Mogli que sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheerae pelo alegre urso Baloo. Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue, o nobre de fala mansa que tenta convencer o jovem a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

O elenco na versão original, em inglês, conta com Lupita Nyong’o na voz da mãe lobo Raksha e Giancarlo Esposito como a voz do macho alfa da alcateia, Akela. Já o jovem Mogli é interpretado pelo ator NeelSethi, de 12 anos, escolhido entre milhares de candidatos em uma busca mundial feita para encontrar o “menino-lobo perfeito”.

Mogli – O Menino Logo (The Jungle Book) mescla a ação de atores com animais e ambientes fotorrealistas em CGI, usando tecnologias avançadas e técnicas narrativas que resulta em um mundo encantador.

Veja Também