Navegando em mares sem piratas

NAGRA mostra os mais recentes serviços antipirataria e soluções de experiência de usuário na NAB Show 2017

A NAGRA, empresa do Grupo Kudelski (SIX: KUD.S), líder mundial em soluções independentes de proteção de conteúdo e soluções de televisão multiscreen, apresentará os mais recentes serviços antipirataria e soluções de experiência de tela para os usuários na NAB 2017, que acontecerá em 27 de abril, em Las Vegas. Com dois destaques:

Serviços antipirataria e marca d’água

Em um mundo onde a pirataria só aumenta e ameaça negócios como, TV paga, estúdios de cinema e donos de direitos esportivos, a NAGRA irá expor os serviços antipirataria que rastreiam a distribuição de conteúdo ilegal e detê-la. Com a tecnologia de marca d’água NexGuard, a NAGRA pode impedir os vazamentos de conteúdo em sua fonte, seja ao vivo ou sob demanda. Juntamente com as abrangentes tecnologias de CAS, DRM e multi DRM, constituem os pilares da Plataforma de Serviços de Segurança da NAGRA para fornecer uma abordagem unificada e holística à proteção de conteúdo de TV paga. “A pirataria assume muitas formas, desde o compartilhamento de chaves para serviços de transmissão até o compartilhamento de conteúdo ao vivo e títulos premium de VOD pela Internet”, afrima Christopher Schouten, diretor sênior de marketing de produtos da NAGRA. “Para ajudar os proprietários de conteúdo e provedores de TV paga a entender e lutar contra essas ameaças em constante evolução, a NAGRA fornece o portfólio de soluções de proteção de conteúdo mais completo do setor, permitindo que eles protejam e marquem seu conteúdo, monitorem a distribuição ilegal e ajam rapidamente contra piratas para defender a legítima cadeia de valor contra a perda de receita”.

Experiência dos usuários          

A NAGRA demonstrará o  OpenTV Suite que permite aos provedores de serviços de TV paga oferecerem experiências de visualização unificadas em uma variedade de dispositivos, incluindo set-top boxes da SmarDTV e dispositivos populares de streaming como Roku e FireTV da Amazon. Ele fornece uma poderosa plataforma de back-end pronta para nuvem plataforma para entregar serviços de TV de tela múltipla com uma experiência de usuário personalizada e consistente em todas as principais plataformas de dispositivos abertos. “Com o OpenTV Suite, os provedores de serviços podem oferecer OTT TV tanto baseado em STB ou em dispositivo aberto com scalabilidade, flexibilidade e rápido tempo de mercado que eles exigem”, acrescenta Anthony Smith-Chaigneau, Soluções de experiência do usuário da NAGRA. “A solução OTT TV da NAGRA oferece o benefício adicional de alavancar o DVR em nuvem para permitir pacotes skinny econômicos com recursos de mudança de tempo que aumentam o engajamento do telespectador, enquanto oferece a conveniência e os assinantes de serviços têm pedido”.

A Conferência  

Christopher Schouten apresentará a sessão intitulada
"Examinando o Custo da Pirataria" na NAB Broadcast Engineering & IT Conference,
na quarta-feira, 26 de abril às 15h30.