‘O Melhor Verão das Nossas Vidas’: Filme das BFF Girls vem aí!

0
O Melhor Verão das Nossas Vidas - filme das BFF Girls
O Melhor Verão das Nossas Vidas - filme das BFF Girls

Terminaram as filmagens do filme das BFF Girls; Produzida pela Moove House, a comédia romântica adolescente foi filmada nas cidades de São Paulo e Guarujá

Em breve, o publico teen ganhará mais um longa-metragem. A comédia romântica adolescente O Melhor Verão das Nossas Vidas, protagonizado pelas integrantes do BFF Girls (grupo formado pelas ex-participantes do The Voice Kids) Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, conta a história de três meninas que têm o sonho de alcançar o estrelato no mundo da música.

No filme, as três amigas, que passam para a fase final de um famoso festival de música, descobrem que ficaram de recuperação na escola no mesmo período do evento. Juntas, elas farão de tudo para não desistir dos seus sonhos. As filmagens de ‘O Melhor Verão de Nossas Vidas’, feitas na capital paulista e Guarujá, acabaram de ser concluídas.

Filme BFF Girls
Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro em cena de ‘O Melhor Verão das Nossas Vidas’

“A finalização das gravações do filme é uma realização para a Moove House. Chegamos a um patamar que queríamos alcançar, que é desenvolver conteúdo e fazer filmes que vão para o cinema. Considerando o cenário nacional, a gente conseguiu fazer um filme numa época que está bem difícil para o cinema. Ainda por cima, com bons parceiros, ótima equipe técnica e um elenco incrível”, conta Denis Knauth, Diretor Executivo da Moove House.

A produção, que contou com a filmagem de 140 cenas, movimentou bastante a cidade do Guarujá, onde passou quatro das cinco semanas de filmagem. O set chegava a ter cerca de 500 pessoas, sendo 150 a 200, figurantes locais. Para que cenas noturnas na praia fossem possíveis, por exemplo, foi necessária a mobilização de órgãos como as secretarias de Cultura, Infraestrutura, Turismo, assim como a própria prefeitura.

Além das BFF Girls, também fazem parte do núcleo jovem do longa, Giovanna Chaves, que participou da novela do SBT Cúmplices de um Resgate; Enrico Lima, filho do Chitãozinho que participou da peça O Menino Maluquinho; Murilo Bispo, ex-integrante do The Voice Brasil 2018; e Bela Fernandes, que participa da novela As Aventuras de Poliana do SBT. Todos eles ganharam um número musical para o filme.

O elenco reúne ainda Maurício Meirelles, Márvio Lúcio (Carioca), João Quirino, Rafael Zulu, Gisele Prattes, Daniel Erthal, Carlos Bonow e Laura Proença. O responsável pela direção do filme foi Adolpho Knauth, da produtora Moove House, e o roteiro de Cadu Pereiva.

O Melhor Verão das Nossas Vidas tem apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e será lançado pela Galeria Distribuidora, que também é coprodutora. A produção é da Moove House e o projeto ainda conta com a parceira da Sony Music.

A previsão de lançamento é para o verão 2019/20.

O Melhor Verão de Nossas Vidas: filme das BFF Girls
Elenco de ‘O Melhor Verão de Nossas Vidas’

SINOPSE – O Melhor Verão das Nossas Vidas

Bia, Giulia e Laura conseguem uma grande chance de participar de um Festival de Música muito famoso no Guarujá. Só que todos os planos dessas três amigas vão por água abaixo quando elas descobrem que ficaram de recuperação na escola. Assim elas terão uma missão arriscadíssima pela frente: irem ao Festival sem que seus pais fiquem sabendo.

Para conseguir ir atrás dos seus sonhos elas pedirão ajuda para Júlio (Enrico Lima), o menino mais nerd da sala. Mas, para aceitar esta proposta, o garoto impõe uma condição: as três amigas terão que ajudá-lo a conquistar o coração da garota mais arrogante e chata do colégio, a Helô Diniz (Giovanna Chaves). Na praia conhecerão Théo (Murilo Bispo) um jovem músico gente boa e sua irmã surda Carol (Bela Fernandes).

Esses adolescentes viverão muitas aventuras para alcançarem os seus objetivos, e com muita música terão um intenso verão pela frente, que ficará guardado em suas memórias para sempre!

Sobre a Moove House

Criada em 2012, a Moove House tem como foco o desenvolvimento e produção de conteúdo audiovisual, destacando-se pela qualidade de suas realizações e criatividade. Atualmente a produtora, que é comandada pelos sócios Adolpho Knauth e Denis Knauth, possui uma base de produção no Rio de Janeiro e conta com uma estrutura otimizada e competente nos departamentos de criação de conteúdo, produção, direção, edição e animação. Inicialmente a empresa era focada em publicidade, e realizou campanhas de sucesso com marcas como Coca-Cola Brasil, Red Bull, L’Oreal, entre outras. A partir de 2018, com um novo posicionamento no mercado, começou a sua atuação exclusiva na produção de animações, videoclipes, séries e longas metragens. No ramo do entretenimento fez diversos projetos, entre eles os documentários “Já Ouvi Falar”, que conta a trajetória da banda Playmobille, e “O Lado de Cá”, sobre ressocialização e sistema carcerário brasileiro, a série de ficção “Like Lika”, que foi vencedora do prêmio The Best Web & TV Series pelo Brazil International Film Festival; a animação “A Nova Turma do Balão Mágico” e a animação infantil “Dó-Ré Mundo”.