Palestras gratuitas da Full Sail University

Sétima edição do Get Inspired acontece amanhã (22/03) no Centro de Experiência da Full Sail University

A Full Sail University, referência na indústria criativa mundial, realiza amanhã mais um Get Inspired, atividade gratuita de inovação e criatividade com o objetivo de incentivar jovens com interesse de estudar no exterior a conhecer o universo cinematográfico.

Entre os convidados da programação está Joaquim Moreno, diretor executivo de criação dentro do núcleo de séries de animação em 3D na Black House FX, produtora de visual effects especializada em captura de movimento e pós-produção. Com experiência de 15 anos na área, Moreno já passou por grandes empresas, como Casablanca, Rede Globo e a Giant Steps, de Los Angeles.

O evento conta também com a presença de Gutemberg Lins, diretor da Action Kung Fu Brasil, empresa de coreografia e dublês para cenas de artes marciais. A instituição foi responsável pelas coreografias do premiado curta-metragem O Amuleto do Dragão, que foi selecionado para 16 festivais de cinema mundo afora e conquistou o Near Enemy Film Festival 2013 e o Asians On Film 2014, prêmios estadunidenses.

O CEO da Full Sail University no Brasil, Marcos Tartuci, comenta a importância do Get Inspired: “Disponibilizar esse conteúdo para os participantes do evento é como trazer um pouquinho da Full Sail University para o Brasil. Vamos proporcionar experiências reais com profissionais que já têm seu destaque na área, como Joaquim e Gutemberg. Esse é o conceito que usamos na Flórida e que, consequentemente, se estende em nosso Experience Center”.

O Get Inspired é um evento mensal e gratuito. A sétima edição acontece das 18h às 21h30, no Centro de Experiência da Full Sail University, localizado na Avenida República do Líbano, 314 – Ibirapuera. Para participar os interessados devem se inscrever previamente pelo site: www.experienciafullsail.com.br/getinspired.

Veja Também