PRODUÇÃO DE LEONARDO DICAPRIO SERÁ APRESENTADA NA NAT GEO

“Seremos História?” estreia dia 30 de outubro às 23h

Texto: Katrine Souza
Imagens: Divulgação

O Nat Geo estreia no dia 30 de outubro às 23h o filme “Seremos História?”, documentário sobre a mudança climática produzido por Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese.

O documentário apresenta um relato informativo sobre as formas como a sociedade pode prevenir o desparecimento das espécies em extinção, ecossistemas e comunidades autóctones de todas partes do mundo. A história também aponta a gravidade da crise ambiental que causa danos irreversíveis às paisagens desde a Groenlândia a Indonésia.

Entre os entrevistados, Barack Obama, Bill Clinton, John Kerr, o secretário geral das Nações Unidas Ban Ki-moon e o Papa Francisco, além dos pesquisadores da NASA.

“A mudança climática é o maior perigo que enfrenta nosso planeta”, disse DiCaprio. “Devemos trabalhar juntos como uma voz coletiva para exigir ações drásticas já. Nossa sobrevivência depende disto. Este documentário traduz os sintomas e as soluções de mudanças climáticas antes que a informação seja distorcida, como acontece muito frequentemente, por aqueles que têm um interesse econômico na produção de combustíveis fósseis”, acrescentou.

O filme é uma produção de RatPac Documentary Films, Appian Way e Insurgent Media. Os produtores são Leonardo DiCaprio, Brett Ratner, Fisher Stevens, Jennifer Davisson y Trevor Davidoski, e o produtor executivo é Martin Scorsese.

Assista:

Veja Também