SÉRIE NACIONAL PARA ADOLESCENTES CHEGA AO PRIME BOX BRAZIL

0
Foto: (Divulgação\ AtamaFilmes- Nina (Duda Meneghetti) entre os colegas em cena gravada em uma sala de aula do Colégio Espirito Santo, em Canoas/R)

Nesta sexta-feira (16), estreia no Prime Box Brazil, canal de TV por assinatura, dedicado ao conteúdo audiovisual brasileiro, a série nacional ‘Proibido para Maiores’, que tem a história voltada para o público adolescente.

A trama trata daquele que é um momento decisivo e muito comum na vida da maioria dos jovens: a passagem da adolescência para a vida adulta. A série acompanha a história de uma jovem Nina, interpretada pela atriz Duda Meneghetti, de 17 anos, que está cursando o último ano do ensino médio, é órfã de mãe e carente da presença do pai. A personagem encontra apoio na irmã mais velha e nos melhores amigos para superar dramas pessoais e sua interminável rotina de trabalhos escolares. A vida da protagonista torna-se ainda mais complicada quando resolve concorrer ao posto de representante estudantil do colégio com sua arqui-rival, uma jovem rica, mimada e garota mais popular da escola.

Segundo Ramiro Azevedo, coordenador do canal Prime Box Brazil, a elaboração do roteiro considerou pesquisas sobre os temas de maior repercussão entre o público-alvo da série: perdas familiares, rotina de atividades estudantis, rivalidades com amizades, dúvidas amorosas e preocupações com o futuro.

‘Proibido para Maiores’ é uma produção da Atama Filmes e tem roteiro e direção assinados por Felipe Iesbic. A série vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 21h.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here