SLOWMOVIE NO PARQUE VILLA LOBOS

Edição terá ainda shows da cantora Mariana Aydar e do Projeto Jazz ao Pôr do Sol, curtas-metragens E exibirá o filme Grease – Nos Tempos da Brilhantina

Texto: Katrine Souza

Imagens: Divulgação

A edição do SlowMovie desse ano acontecerá no dia 26 de novembro, o evento é gratuito  e convida o público a assistir filmes, shows e intervenções artísticas. Pela primeira vez no Parque Villa Lobos, o evento exibirá o filme “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, clássico de 1978, dirigido por Randal Kleiser, com John Travolta e Olivia Newton-John. Além de dois curtas-metragens enviados pelo público.

Os shows ficam por conta do Jazz ao Pôr do e da cantora de MPB Mariana Aydar que apresenta canções do CD “Pedaço Duma Asa”, o mais novo trabalho da artista, lançado em parceria com o artista plástico Nuno Ramos.

As intervenções contam com Instabike, uma cabine de fotos móvel, além do Projeto Rabisco, que participa pela primeira vez do evento com um triciclo adaptado para pessoas de todas as idades.

O SlowMovie foi criado a partir dos conceitos que envolvem a sustentabilidade, desaceleração e aumento de tempo ocioso, o projeto SlowMovie é realizado por Tatiana Weberman, a frente da agência Respire Cultura, em parceria de vídeo com a Produtora BlueCanario Films, no intuito de reunir pessoas junto ao meio ambiente.

 

Veja Também