SMARTPHONE Mi 5

Xiaomi lança celular top de linha que grava em 4K

Texto: Karina Fascina
Imagens: AndroidPIT

A Xiaomi anuncia hoje, durante o Mobile World Congress (MWC), que acontece em Barcelona, na Espanha, até dia 25, sua nova aposta no ramo dos smartphones, o Mi 5.

O novo aparelho vem com câmera traseira de 16 MP e OIS de quatro eixos – tecnologia que auxilia na estabilização da imagem. Já o sensor é um IMX298, da Sony, que grava em 4K e funciona bem em condições de pouca iluminação. A câmera frontal apresenta apenas 4 MP, mas o vice-presidente internacional da empresa, Hugo Barra, garantiu durante a conferência que ela possui um alto nível de detalhamento.

Com tela full HD de 5,15 polegadas, o Mi 5 apresenta 4 GB de memória RAM e conta com versões de 32 e 128 GB de armazenamento interno. O dispositivo roda Android 6 e traz como processador o Snapdragon 820 – que oferece desempenho 40% maior que o seu antecessor, o Snapdragon 810.

Outro fato interessante sobre o smartphone é que suporta 4G+, o que possibilita navegação a 600 Mbps – suficiente para baixar um filme de 1080p em apenas 30 segundos, mas, claro, dependendo do suporte da operadora.

A empresa também divulgou que o Mi 5 estará disponível em várias cores e que chega a China em 1° de março com valores de R$ 1,6 mil (para a versão de 128 GB) e R$ 1,2 mil (no modelo de 32 GB).

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here