SONY APRESENTA NOVIDADES NA SET EXPO 2016

Sony apresenta soluções audiovisuais na SET EXPO 2016

Texto: Katrine Souza
Imagens: Divulgação

A SET Expo acaba hoje (1), mas já demonstra que deixará saudades com suas novidades na área audiovisual.  A Sony apresentou a HXC-FB75, sua próxima geração de câmeras HD que conta com três sensores CMOS FULL HD de 2/3 de polegadas e interface de fibra padrão Neutrik em distâncias de até 350 metros. A câmera também permite conexões de longa distância utilizando fibras ópticas. Com isso, esse modelo pode ser utilizado em diversas aplicações que requerem essa flexibilidade, desde estúdios até unidades móveis.

IMG_6848

Será apresentada ainda a HDC-4300, primeira câmera do mundo a usar três sensores de 2/3 de polegadas 4K – a novidade já foi adquirida pelas maiores empresas de broadcasting do Brasil. Ela suporta as mesmas lentes B4-mount, bem como os mesmos equipamentos para controle das principais câmeras da série HDC-2000 da Sony. Com isso o usuário tem flexibilidade graças às configurações intercambiáveis entre os sistemas HD e 4K. A câmera é capaz de operar em 4K/HD, com 2x, 3x, Super Slow e altas velocidades de 4x, 6x e 8x, para produzir replays de alta qualidade e efeitos.

A Sony não parou por aí, pois mostrou ainda soluções wireless para Camcorders e produções em IP. Para os amantes das câmeras compactas, apresentou ainda a PXW-FS5: uma câmera 35mm ultra-compacta para ser usada em qualquer lugar nas condições mais exigentes. Com peso de apenas 0,8kg, é possível filmar praticamente em qualquer lugar.

Você pode conhecer esses e outros produtos e novidades da Sony no site http://www.sonypro.com.br

Veja Também