TECNOLOGIA PERMITE QUE TELESPECTADORES CONHEÇAM O PARQUE OLÍMPICO EM 360°

Produtora brasileira em parceria com as Olímpiadas produz vídeos em que é possível ter um panorama 360° de todo o parque

Texto: Katrine Souza
Imagens: Divulgação

A UView360, primeira produtora brasileira de vídeos em realidade virtual, em parceria com a Empresa Olímpica Municipal, permite visualizar todos os ângulos da Arena Olímpica por meio da tecnologia 360º. A ideia é possibilitar o contato daqueles que não conseguiram ingressos para assistir aos jogos.

“Esses vídeos permitem que todos estejam mais próximos dos Jogos Olímpicos e dos atletas brasileiros, uma imersão na experiência de competir em alto nível. A realidade virtual é um novo jeito de estarmos conectados e vivendo novas experiências que está conquistando cada vez mais pessoas”, conta Charles Boggiss, o criador da UView360, empresa pioneira em realidade virtual e na produção de conteúdo imersivo em esportes, jornalismo, entretenimento e publicidade.

Está a fim de experimentar essa experiência 360°? Conheça o parque das olimpíadas no link: http://bit.ly/PqOlimp360

A empresa fez também parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), e produziu vídeos em realidade virtual que mostram a emoção de praticar esportes olímpicos, onde você pode se sentir um verdadeiro atleta.

ASSISTA:

– Ginástica: http://bit.ly/2aGiDZo
– Vela: http://bit.ly/2b7QXsH
– Salto: http://bit.ly/2azDt6Y
– Canoagem: http://bit.ly/2aGh21B

Conheça também o aplicativo que está disponível para smartphones da Apple, baixe o app UVIEW360 – itunes.apple.com/br/app/uview360/id1075693158?mt=8

Veja Também