TIM PROMOVE JOGO DE PAINTBALL EM NOVA CAMPANHA

Ação promoveu batalha de drones em jogo de paintball para nova campanha da TIM beta

Texto: Katrine Souza
Imagens: Divulgação

Lançada no dia 11 de agosto, a nova campanha da TIM beta, transformou dois drones em armas de paintball. A produção conta com luz negra e sete mil bolinhas fluorescentes de paintball, desenvolvidas especialmente para a gravação, na busca de reforçar o poder transformador dos betas, uma plataforma da operadora voltada ao público jovem.

Para a realização da campanha foram feitas pesquisas em perfis do Instagram e Facebook em busca de jovens com um estilo próprio, personalidade e com grande interação.

tim campanha

A produção durou 22 dias e 18 horas de gravação, ao todo são seis vídeos exclusivos. Para ampliar a experiência visual foram inseridas câmeras 360º nos capacetes dos participantes, possibilitando uma verdadeira imersão na batalha aos betas. É possivel acompanhar o vídeo sob qualquer ângulo de visão dos participantes dos times azul ou verde no vídeo abaixo.

Veja Também