ENFIM, SAIU O TRAILER DE “50 TONS MAIS ESCUROS”

Universal lança trailer do filme, cuja estreia está marcada para o Valentine’s Day (o dia dos namorados norte-americano)

Texto: Katrine Souza
Imagens: Divulgação

E está chegando a tão esperada continuação do filme “50 Tons de Cinza”, baseado em um best-seller da trilogia de E. L. James. No segundo filme da série, Anástacia (Dakota Johnson) termina seu relacionamento com Christian Grey (Jamie Dornan) e foca em sua vida profissional. Porém, o desejo fala mais alto e, agora, ela conhecerá mais profundamente o mundo de seu namorado sadomasoquista.

A Universal Pictures lançou hoje o primeiro trailer oficial do filme “50 Tons Mais Escuros”, que tem estreia mundial marcada para o mês de fevereiro!

Assista o trailer:

Enquanto o filme não é lançado, separamos três curiosidades sobre o livro:

– Você sabia que Anastácia Steel fica “corada” 111 vezes no livro?  Isso mesmo!

As experiências que a personagem vive na trama a deixam muito constrangida. Todavia ela morde os lábios 22 vezes!

– O livro é considerado “erótico”, porém, não teve classificação etária.

Antigamente muito livros eróticos eram proibidos de circular e até eram retirados das livrarias. Mas isso não aconteceu com “50 Tons de Cinza”. Exceto no Brasil, onde o esforço de um juiz de Macaé (RJ) resultou em uma liminar que proibiu a circulação do livro na cidade!

– A palavra mais citada do livro é (claro!) “sexo”.

O livro é erótico, então, não é para menos. A palavra “sexo” aparece 58 vezes só no primeiro volume da série.

Gostou desta matéria? É fã incondicional da saga “50 Tons de Cinza”? Então, nos conte qual é a sua cena favorita dos livros.

 

Veja Também