“SERIE_LAB FESTIVAL 2018” TERÁ ROTEIRISTAS DA TV GLOBO E CRIADORES DA SÉRIE SUPER DRAGS

O encontro deve reunir grandes nomes do entretenimento no Brasil

Entre 03 e 04 de dezembro, acontece na FAAP (Faculdade Armando Alvares Penteado)- em São Paulo, mais uma edição do Serie_Lab Festival – maior encontro de criadores de séries de TV do Brasil. Para quem ainda não conhece, o evento é destinado a roteiristas, produtores, diretores e canais de TV.

Durante os dois dias, a programação inclui mesas de discussão, estudos de caso de séries de sucesso, oficinas de criação voltadas para o formato, sessões de apresentação de novos projetos, além de rodadas de negócio entre criadores e os principais players do mercado.

A programação completa do Serie_Lab Festival conta com alguns dos maiores nomes do mercado audiovisual brasileiro. Figuram players como TV Globo, Turner, Viacom Brasil, O2 Filmes, Academia de Filmes, Moonshot Pictures, Gullane Entretenimento, Conspiração Filmes, Boutique Filmes, entre outros.

O encontro terá ainda a participação de grandes profissionais, entre os quais se destacam a equipe criativa de Super Drags, formada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, do Combo Estúdio. Outros nomes renomados são José Carvalho (Roteiraria), Aleksei Abib, Juliano Enrico (co-criador da série Irmão do Jorel) e a equipe de roteiristas de O Negócio, formada por Fabio Danesi, Camila Raffanti e Alexandre Soares.

A programação completa e informações sobre ingressos podem ser conferidas no site do festival, disponível neste link clicando aqui.

Post a Comment

You don't have permission to register