ARTISTAS PROMETEM AGITAR VIRADA CULTURAL EM SP

Foto: (Divulgação)

O evento acontece no próximo fim de semana!

Entre os dia 19 e 20 de maio, São Paulo, vai receber a 14ª edição da Virada Cultural. Repleta de atrações, neste ano, os famosos “cortejos” terão um novo papel no evento, vão recepcionar o público.  Diversos artistas e bandas já estão confirmados para se apresentarem no centro da cidade.

Entre os nomes confirmados, estão: Baby do Brasil, Pitty, Tulipa Ruiz, Tarado Ni Você, Caetano Veloso, Olodum&Brown e É o Tchan. “Espero que todos possam dançar muito e reviver alguns momentos desta banda, que marcou uma geração. Tenho certeza que o público irá curtir bastante essa festa, relembrando os nossos maiores sucessos”, disse a dançarina Sheila Mello, que voltará a se apresentar no domingo (20), ao lado do grupo “É o Tchan”.

Promovida pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), a Virada Cultural tem como objetivo estimular a convivência em espaços públicos, convidando a população a explorar a cidade de Sampa, seus equipamentos culturais e de lazer, com atividades artísticas gratuitas.

No sábado (19), às 17h, Baby do Brasil, Pitty e Tulipa Ruiz abrem a programação dos cortejos. Às 20h, o bloco Tarado Ni Você se apresenta ao lado de Caetano Veloso. Já às11h da manhã de domingo (20), será a vez do Olodum&Brown e para finalizar às 15h, tem início da concentração do grupo É O Tchan.

Confira a programação completa do evento clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here