ATITUDE DIGITAL

Nano Box será utilizado pelo casting do SBT para ações de conteúdo com a linguagem de internet, como webséries, lives e reactions

O universo digital se torna cada vez mais popular, o que tem levado marcas e criadores de conteúdo a buscarem novas e diferentes alternativas para se conectarem com o público. Assim, o SBT acabou de inaugurar o Nano Box, espaço dedicado à produção de conteúdo digital. A iniciativa surge em um momento estratégico para a emissora, que planeja uma série de lançamentos para a web nos próximos meses.

Com o Nano Box, é possível desenvolver formatos de conteúdo como webséries, lives e entrevistas, tutoriais de moda e gastronomia, além de branded content. Aliás, é uma ferramenta importante para o incremento de novas linguagens de vídeo envolvendo marcas, creators e os próprios talentos da emissora. Entre as primeiras produções está uma série de reactions com os artistas do SBT. Confira um teaser da ação aqui.

SBT é protagonista no ecossistema digital com uma das maiores audiências do Brasil no YouTube: 8 bilhões de visualizações, sendo a maioria fãs que buscam conteúdo da nossa programação. O Nano Box foi pensado para facilitar a produção de um conteúdo exclusivo que esses fãs não assistem na TV, podendo envolver artistas da emissora, marcas e influenciadores”, destaca Giuliano Chiaradia, gerente de conteúdo digital do SBT.

Quer ver mais matérias com muito mais sobre cinema, bastidores, TV, séries e muitos outros assuntos? Então assine já a Revista Zoom Magazine clicando aqui.

Post a Comment

You don't have permission to register