“BELEZA OCULTA” ESTREIA NO BRASIL NESTE MÊS

Diretor David Frankel comandou sucessos como “O Diabo Veste Prada” e “Marley e Eu”

 

Texto: Katrine Souza

Imagens: Divulgação

 

O novo longa-metragem “Beleza Oculta” – do diretor conhecido por dirigir grandes sucessos -, estreia em 26 de janeiro no Brasil.

 

Além do sucesso na direção de filmes que emocionam até hoje o público, David Frankel ganhou um Oscar de Melhor Curta-Metragem por “Dear Diary”, e um prêmio Emmy de Melhor Direção com a minissérie “Irmãos de Sangue” (“Band of Brothers”).

 

“Beleza Oculta” traz um elenco de estrelas, incluindo Will Smith, Edward Norton, Keira Knightley, Michael Peña, Naomie Harris, Jacob Latimore, Kate Winslet e Helen Mirren.

Sobre o filme

Quando um bem-sucedido executivo da publicidade (Will Smith) de Nova York sofre uma grande tragédia ele se isola de tudo. Enquanto seus preocupados amigos tentam desesperadamente se reconectar com ele, o executivo procura respostas do universo escrevendo cartas para o Amor, Tempo e Morte. Mas é somente quando suas ações trazem responsabilidades pessoais inesperadas que ele começa a entender como essas constantes se relacionam com uma história plenamente vivida, e como até a maior das perdas pode revelar momentos de descoberta e de beleza.