BOOMERANG ANUNCIA SÉRIE INFANTIL PRODUZIDA NO BRASIL

Foto: (Divulgação)

Zuzubalândia é o novo sucesso do canal

No dia 25 de maio, as  18h, o canal infantil BOOMERANG, vai exibir a série Zuzubalândia, sendo a primeira produção da emissora realizada no Brasil. Além dos fãs brasileiros, a série também poderá ser vista simultaneamente em todos os países da América Latina.

Vale ressaltar que, a partir do dia 11 de maio, os assinantes do NOW, plataforma de streaming da Net operadora, já terão acesso aos três primeiros episódios da série. “Depois do sucesso de Rua Augusta na TNT, repetimos a parceria com NET e Claro TV de estreia exclusiva antecipada para oferecer a melhor experiência aos fãs”, afirma Anthony Doyle, Vice-presidente de Vendas Afiliadas da Turner Brasil.

Sobre a série

A série Zuzubalândia traz um reino onde tudo é feito de comida. Tem o bairro das frutas, dos legumes, dos doces, dos sushis e outros alimentos. A personagem principal é uma abelha chamada Zuzu. Ela sonha em ser uma cantora famosa, apesar de ter uma voz terrível. As avós são cozinheiras mágicas. Ao lado de Zuzubalândia mora uma Bruxa chamada Anoréxica. Ela vive de regime e odeia comida. Seu objetivo é destruir Zuzubalândia para que o reino pare de crescer e invadir suas terras. Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Pipoca e Brigadeiro tem a missão de defender o reino da Bruxa Anoréxica.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here