No segundo dia do evento da CCXP, espaço que remete ao filme de terror nacional reconstruirá parte de hospital abandonado

Texto: Katrine Souza
Imagens: Divulgação

 

O Telecine apresenta na Comic Con Experience (CCXP) o espaço “O Rastro: A Experiência”. O objetivo é levar o público a uma imersão pelo universo do filme dirigido por J.C. Feyer.

A experiência levará os participantes a uma réplica fiel de um hospital desativado, com um avental e uma pulseira de identificação. Ao percorrer o labirinto de corredores em busca de uma saída, os visitantes mergulharão no universo sombrio e misterioso de “O Rastro”. O espaço estará aberto à visitação durante todo o evento.

Na sexta, dia 2, haverá ainda debates abertos ao público com o diretor, J.C.Feyer, os atores Leandra Leal e Rafael Cardoso e os produtores Malu Miranda e André Pereira. A CCXP será também palco do lançamento oficial do trailer do filme.

O elenco conta com Leandra Leal, Rafael Cardoso, Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch, Alice Wegmann e outros. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil, com estreia prevista para março de 2017.

Veja Também