MENINA SUPERPODEROSA

Dirigido por Robério Braga e com montagem assinada pelo Screamcheese (núcleo jovem da produtora Movie&Art) clipe É o Poder, da rapper Karol Conka, é uma aula de criatividade 

Por Eduardo Torelli

Fotos Divulgação

É o Poder é mais um lançamento Skol Music (plataforma e produtora de conteúdo e entretenimento que impulsiona, a partir da curadoria da agência BFerraz, artistas expoentes da jovem cena musical brasileira). As filmagens aconteceram nos estúdios da Movie&Arte, em São Paulo (SP), e, além do profissionais já citados e do coletivo Screamcheese, contou com uma força providencial dos alunos de uma faculdade de gastronomia, que se encarregaram de preparar refeições para a equipe durante as gravações. Ou seja: é um modelo de produção muito interessante, além de envolvente e original.

Robério Braga, responsável pela curadoria do Screamcheese, explica que esse núcleo da Movie&Art surgiu da necessidade de se reinventar o modelo de produção audiovisual na produtora. “Temos respeito pelo modo tradicional, mas nossa missão é subverter, baratear, otimizar e inovar em áreas que estão cristalizadas há algum tempo”, diz Braga em entrevista à Zoom Magazine. “É sempre confortável seguir o modelo tradicional e desconfortável inovar, porém, a inovação é nossa proposta e é para isso que viemos.” Ainda segundo o diretor, o clipe É o Poder é o primeiro trabalho do grupo, que já se prepara para voltar à ação em “jobs” futuros que se encontram em fase de desenvolvimento.

Acompanhe a matéria completa aqui!

Assista ao clipe:

Veja Também