Comédia romântica Solteira Quase Surtando

Comédia romântica Solteira Quase Surtando estreia nos cinemas do país

Em sua busca pelo “par perfeito”, Bia, a protagonista de Solteira Quase Surtando, paga “micos” homéricos e vive situações inusitadas

Solteira convicta e feliz, Bia (Mina Nercessian) descobre, aos 35 anos, que está prestes a encarar uma menopausa precoce, o que a faz repensar seus conceitos: ela, então, decide recuperar o tempo perdido e sai em busca de um parceiro com quem possa se casar e ter filhos. Porém, antes que esse objetivo seja alcançado, ela enfrentará diversas situações embaraçosas.

Esta é a trama de Solteira Quase Surtando, longa-metragem brasileiro que já está em cartaz em nossos cinemas. A direção é de Caco Souza (400 Contra 1) e o roteiro, da própria Mina Nercessian.

Vida de solteira

Para os fãs de comédias, o longa é um prato cheio, já que segue o estilo de alguns dos mais bem-sucedidos filmes do gênero realizados nos últimos anos. Em sua procura pelo “príncipe encantado”, Bia acaba indo parar em baladas como a “festa do desencalhe” e tem encontros românticos “inesperados” no supermercado. Ela conta apenas com o apoio e o aconselhamento do amigo Ravi (Leandro Lima) e da irmã Gabi (Letícia Birkheuer).


http://twixar.me/NSjT
 

Quando está prestes a perder as esperanças de cumprir sua missão, Bia conhece o espanhol Miguel (Gui Agustini) e engata com ele o relacionamento que parece perfeito. Mas, é claro, nem tudo é o que parece…

Solteira Quase Surtando tem distribuição da Anagrama Filmes, produção da Ártemis e coprodução da MGM. O diretor Caco Souza tem ampla experiência em curtas, documentários e filmes publicitários, no Brasil e no exterior. A produção ficou a cargo de Meire Fernandes, fundadora do Los Angeles Brazilian Film Festival e do Brazilian Film Market e co-fundadora da Criatura Films (former MAB).

You don't have permission to register