Primeiro longa-metragem da diretora Anita Barbosa, Amor.com propõe uma divertida reflexão sobre a realidade virtual em que estamos inseridos

 Por Eduardo Torelli
Fotos Divulgação

Que adolescente da atualidade não sonhou ser um blogueiro ou uma personalidade de sucesso da Internet? Afinal, parece que essas pessoas têm vidas muito interessantes e estão acima dos problemas que os jovens “comuns” precisam enfrentar… Entretanto, o que aconteceria se pudéssemos dar um “zoom” nas rotinas digitais perfeitas dessas “cyber-celebridades”, despindo-as do glamour que as acompanha? Será que elas são realmente tão felizes quanto aparentam ser nas telas dos nossos tablets e desktops?

Esta é a premissa de Amor.com, de Anita Barbosa, que estreia na realização de longas-metragens após uma prolixa carreira como assistente de direção em filmes nacionais de sucesso, como os campeões de bilheteria Chico Xavier, Se eu Fosse Você 2 e SOS Mulheres ao Mar.

Quer ter todos os detalhes dessa novidade? É só acessar a nossa revista TOTALMENTE GRATUITA. Para isso basta clicar AQUI. Ela também está disponível no nosso APP e na sessão Revistas do nosso site. Não perca essa oportunidade!