Live no Instagram reuniu o elenco do novo filme da Turma da Mônica

Live no Instagram reuniu o elenco do novo filme da Turma da Mônica

Os atores Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira falaram sobre os bastidores do longa e suas expectativas

Foto Serendipity Inc.

O elenco de um dos filmes nacionais do momento participou, no dia 23 de dezembro, de uma live especial no Instagram da Globo Filmes. Astros de Turma da Mônica – Lições, os atores Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) contaram histórias de bastidores do filme.

Dirigido por Daniel Rezende (de Turma da Mônica – Laços, Bingo, o Rei das Manhãs e Ninguém Tá Olhando), o longa é uma produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

Plano infalível!

No novo filme, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como esperado e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Mesmo fazendo novos amigos – Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo), a turminha sente saudade de estar sempre junta. Nessa nova e emocionante aventura, Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a Dona da Rua de volta, mesmo que, para isso, precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga.

O diretor Daniel Rezende é um dos maiores nomes do cinema brasileiro contemporâneo. Seu primeiro longa como montador, o aclamado Cidade de Deus (2002), lhe rendeu o BAFTA de melhor edição e uma indicação ao Oscar na categoria em 2003. Dali em diante, traçou uma consagrada carreira como montador, assinando a edição dos principais filmes brasileiros dos últimos anos: Diários de Motocicleta (2004), O Ano Em Que Meus Pais Saíram De Férias (2006), Tropa de Elite (2007) e Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro (2010). No exterior, foi um dos montadores de A Árvore da Vida (2011), Palma de Ouro no Festival de Cannes, e de Robocop (2014), de José Padilha.

You don't have permission to register